terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por quê?

25 de janeiro de 2011. Ainda não sei ao certo porque criei um blog. Como sempre busco respostas para as minhas perguntas e, para a grande maioria, não as encontro. Já perdi várias noites de sono buscando solucionar questões que afetavam meus pensamentos e que me faziam acreditar que não haveria saída.

Apesar de muitas questões ainda serem uma incógnita para mim, aprendi que sempre há uma saída e que as coisas não acontecem sem ter uma razão. Acredito que nenhum fracasso vem desacompanhado do aprendizado e que, sem a dor, sem o flagelo, não há progresso. O progresso moral e intelectual não é conquistado mutualmente e que o ato de progredir é bastante lento.

Assim, escrevo sempre coisas abstratas que me fazem avançar o mundo do desconhecido, ir além. Ler e escrever são duas atividades das quais acredito ser essenciais para mim. Conquisto um espaço, vivo esperiências novas mergulhando em meus pensamentos. Não preciso de muito para viajar e me apaixonar me dâ apenas um livro e bons personagens.

Um comentário: